Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Negócios do Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as notícias, nacionais e internacionais


2 participantes

    Schumacher regressa à Fórmula 1

    PedroFerreira
    PedroFerreira
    Admin


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 28/06/2009

    Schumacher regressa à Fórmula 1 Empty Schumacher regressa à Fórmula 1

    Mensagem  PedroFerreira Qua Jul 29, 2009 5:49 pm

    Schumacher regressa à Fórmula 1 Schumacher2


    O piloto alemão Michael Schumacher vai regressar ao comando de um carro da Ferrari, depois de se ter retirado da alta competição em 2006, substituindo Felipe Massa, anunciou a escuderia italiana.

    «A Ferrari decidiu confiar a Michael Schumacher o monolugar de Felipe Massa até que o brasileiro possa voltar a competir», pode ler-se na nota da escuderia italiana.

    Sabe-se que 'Schumi', actualmente conselheiro da equipa italiana, irá disputar o Grande Prémio da Europa, disputado na cidade espanhola de Valência, no próximo dia 23 de Agosto e possivelmente as próximas provas, pois Felipe Massa não deverá recuperar tão cedo.

    Schumacher tinha admitido anteriormente que iria ponderar um regresso às pistas, caso a Ferrari efectuasse um pedido concreto, o que terá acontecido.

    O sete vezes campeão da F1 aceitou voltar à sua anterior equipa para substituir o piloto brasileiro, que sofreu um grave acidente na qualificação para o GP da Hungria, tendo chegado a estar em coma induzido, depois de ter sido operado a múltiplas lesões cranianas.

    Mas a recuperação de Massa está a decorrer a óptimo ritmo. O brasileiro já anda, fala e vê pelo olho esquerdo, onde levou com a peça da suspensão do carro do compatriota Rubens Barrichello.

    O maior de sempre está, assim, de regresso às corridas da Fórmula 1.
    avatar
    Zecks
    Moderador


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/08/2009

    Schumacher regressa à Fórmula 1 Empty Infelizmente, afinal... não!

    Mensagem  Zecks Qui Ago 20, 2009 7:41 pm

    O alemão Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, anunciou no seu sítio oficial o cancelamento do seu regresso temporário à modalidade e à Ferrari devido a problemas físicos.

    Comunicado de dia 11/08/09

    “Ontem (segunda-feira) à noite, tive de informar o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, e o líder da equipa, Stefano Domenicali, que, infelizmente, não estou em condições de substituir Felipe (Massa)”, escreveu o alemão.

    Schumacher diz que fez os possíveis: “Tentei tudo para que o regresso temporário fosse possível, mas continuaram as dores no pescoço, que senti após o primeiro dia de testes privados em Mugello”.

    “A lesão causada pelo acidente de moto, em Fevereiro, ainda não está debelada, o que faz com que o meu pescoço ainda não aguente o intenso stress causado por um Fórmula 1”, explicou o ex-piloto germânico.

    Desta forma, o anunciado regresso às pistas, para substituir provisoriamente o acidentado brasileiro Felipe Massa, não vai poder acontecer.

    “Estou desapontado e lamento pela Ferrari e por todos os adeptos que estavam a cruzar os dedos por mim. Posso apenas repetir que tentei tudo que estava ao meu alcance”, finalizou Michael Schumacher.

    "Schumi" tinha sido indicado pela Ferrari como o substituto de Massa no GP da Europa, em Valência, agendado para dia 23 deste mês.
    avatar
    Zecks
    Moderador


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/08/2009

    Schumacher regressa à Fórmula 1 Empty De fora de vez....

    Mensagem  Zecks Seg Ago 24, 2009 11:29 am

    A escuderia italiana assegurou, esta segunda-feira, que foi colocada de parte o regresso do mítico Michael Schumacher mesmo levando em conta a péssima prestação de Luca Badoer no Grande Prémio da Europa.

    «Estou contente por ele estar a treinar, mas há uma coisa que posso excluir absolutamente, é que Michael possa vir a tornar-se piloto de corridas este ano», afirmou o patrão da Ferrari, Stafano Domenicali.

    Luca Badoer apenas conquistou o 17.º lugar no Grande Prémio da Europa e realizou uma prestação abaixo daquilo que era esperado.

    Conteúdo patrocinado


    Schumacher regressa à Fórmula 1 Empty Re: Schumacher regressa à Fórmula 1

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 8:52 am