Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Negócios do Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as notícias, nacionais e internacionais


    Football Manager

    avatar
    Zecks
    Moderador


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/08/2009

    Football Manager Empty Football Manager

    Mensagem  Zecks Seg Ago 24, 2009 11:26 am

    Caros amigos, agora que está prestes a sair a versão mais recente deste estratégico jogo, eu queria saber a vossa opinião sobre este produto...
    Na minha opinião este jogo é o melhor que existe para os "treinadores de bancada" pois dá a oportunidade as pessoas de gerirem o seu clube de uma forma real...
    Só acho que tem alguns problemas que deviam ser resolvidos mas que ainda não foram na versão 2010 ( que sai a 30 de Outubro):
    - A câmara 3D é pouco real. Na minha opinião ou melhorava aquilo ou mais valia deixar ficar o 2D;
    - Na secção de transferências era bem mais real se desse para comprar apenas uma certa parte do passe de um jogador

    Apesar disto acho que este jogo é muito bom e, por isso, vou começar a viciar-me mal ele sai...

    E vocês??

    Cumprimentos

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:56 pm