Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Negócios do Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as notícias, nacionais e internacionais


2 participantes

    Ibrahimovic em Barcelona

    PedroFerreira
    PedroFerreira
    Admin


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 28/06/2009

    Ibrahimovic em Barcelona Empty Ibrahimovic em Barcelona

    Mensagem  PedroFerreira Dom Jul 26, 2009 11:42 pm

    Ibrahimovic em Barcelona Zlatan-to-the-nou-camp


    Zlatan Ibrahimovic chegou há poucos minutos a Barcelona. O sueco vai ser apresentado amanhã, segunda-feira, como jogador dos campeões europeus. As primeiras palavras na Catalunha foram breves, mas simbólicas. «Quero fazer parte da história deste clube», atirou o ex-jogador do Inter de Milão.

    «Estou muito contente. Quando assinar o contrato com o Barcelona serei o homem mais feliz do mundo. Todos querem jogar no Barcelona pois este é o maior clube do mundo.Os melhores jogadores do planeta têm de jogar aqui», completou Ibrahimovic em palavras ao site dos blaugrana.

    «Jogo um futebol técnico, tal como o Barça. Desejo fazer aquilo que fiz no Inter», completou o internacional sueco.

    Ibra vai passar o dia de amanhã em exames médicos e será apresentado oficialmente às 18h30 (horas da Catalunha) no Camp Nou.

    Para mim ganha claramente o Barcelona com este negócio. Já era tempo de Eto'o abandonar a equipa, via-se que não tinha o mesmo interesse e Ibrahimovic é um excelente jogador para os catalães.
    avatar
    Zecks
    Moderador


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/08/2009

    Ibrahimovic em Barcelona Empty Man. City estraga a estreia de Ibrahimovic

    Mensagem  Zecks Qui Ago 20, 2009 7:24 pm

    Um golo do búlgaro Martin Petrov, aos 27 minutos, permitiu ao Manchester City vencer o Barcelona, em Camp Nou e conquistar o troféu Joan Gamper, que serve para a tradicional apresentação do «Barça» aos seus adeptos. Não foi a melhor estreia para o sueco Ibrahimovic, que cumpriu o seu primeiro jogo com a camisola culé.

    A vitória do City explica-se em parte pela opção de Pepe Guardiola, que face à condição precária de muitas das suas estrelas (Ibrahimovic e Messi só na terça-feira receberam alta do departamento médico) optou por dar uma prova de confiança à cantera, apresentando um onze inicial com muita juventude e poucos habituais titulares.

    Ainda assim foi o Barcelona a mandar no jogo durante quase toda a primeira parte, com o Manchester City a responder em dois ou três contra-ataques velozes. Num deles, aos 27 minutos, Petrov apareceu sem marcação na cara do guarda-redes Pinto e abriu o marcador.

    Na segunda parte, os adeptos do Barcelona tiveram um cheirinho da dupla sonhada este Verão (Messi-Ibrahimovic) e apesar de nenhum dos dois estar em forma, as indicações já foram interessantes: o Barcelona acertou duas vezes nos ferros de Given (por Jonathan e Messi) e Ibrahimovic teve uma boa ocasião para marcar, aos 71 minutos, rematando fraco para as mãos de Given.

    BARCELONA: Pinto; Montoya (Dani Alves, 46), Puyol (Bartra, 31, depois Muniesa, 64), Fontás (Piqué, 64), Maxwell (Henrique, 64); Busquets, Touré (Keita, 46), Gudjohnsen (Jonathan, 46); Pedro (Ibrahimovic, 46), Jeffren (Assulin, 54) e Bojan (Messi, 46)

    MAN. CITY: Given; Zabaleta, Touré, Dunne, Onouha; Ireland, Barry, Weiss, Wright-Phillips; Petrov e Tévez.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:05 pm