Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Negócios do Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as notícias, nacionais e internacionais


    «Derrota doeu muito mas ainda há coisas para ganhar» - Luís Filipe Vieira

    PedroFerreira
    PedroFerreira
    Admin


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 28/06/2009

    «Derrota doeu muito mas ainda há coisas para ganhar» - Luís Filipe Vieira Empty «Derrota doeu muito mas ainda há coisas para ganhar» - Luís Filipe Vieira

    Mensagem  PedroFerreira Sex Abr 22, 2011 8:29 pm

    «Derrota doeu muito mas ainda há coisas para ganhar» - Luís Filipe Vieira Lfvieira10

    O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, falou há momentos no canal televisivo do clube, confessando que a derrota com o FC Porto ainda não foi bem digerida mas reforçando a confiança no treinador Jorge Jesus.

    «Têm sido dias frustrantes. Foi uma derrota que doeu muito, ainda a sinto, como todos os benfiquistas a devem estar a sentir e ainda não conseguiram digerir essa derrota. Mas não podemos esquecer que ainda há coisas para ganhar esta época e é assim que temos de pensar», referiu Luís Filipe Vieira, que reclamou apoio aos adeptos para as decisões que se avizinham:

    «Temos de apoiar incondicionalmente a equipa, pois os jogadores são os primeiros a sofrer e ficar tristes com as derrotas. Sabemos que temos capacidade para chegar à final da Liga Europa e se lá chegarmos para a vencer. Mas primeiro temos uma final com o Paços de Ferreira, equipa que respeitamos, e temos também de jogar com o SC Braga. Vamos respeitar todos os adversários, todos.»

    Já sobre a contestação ao treinador Jorge Jesus, o presidente do Benfica relembra as conquistas feitas pelo clube na última época.

    «Já dei exemplos aos benfiquistas que este clube não é gerido pelos jornais. Não tenho memória curta e os benfiquistas também não e não são ingratos. E eu também não o sou. Estou grato ao que já conquistámos com Jorge Jesus. Só temos de olhar para frente... estou dorido mas se calhar saberemos reverter as feridas em vitórias. Vamos lutar por aquilo que sonhámos e não olhar para o passado», explicou Luís Filipe Vieira.

    A terminar, o presidente dos encarnados não deixou também de criticar a actuação das forças policiais no jogo da última quarta-feira, no Estádio da Luz, frente ao FC Porto, relembrando o que se passou a Norte do país.

    «Penso que cometeram-se bastante excessos no último jogo, mas curiosamente no Porto a polícia é muito mais pacífica, sobretudo nos jogos em que o Benfica intervém. Ainda estou à espera de saber o resultado dos inquéritos, se é que foram feitos, às pedradas que a minha viatura foi alvo na auto-estrada quando voltávamos de Paços de Ferreira. Não foram tão lestos. Porque aquilo não foram simples pedrinhas, foram volumes grandes de mais de 50 quilos... é preciso averiguar quem lá colocou essas pedras, que não era em cinco minutos que o faziam, e quem é que permitiu que aquele viaduto não estivesse guarda policial como era exigido. Temos de perceber porque é que no Norte existe um determinado tipo de polícia e no Sul outro... »

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:10 pm