Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Negócios do Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as notícias, nacionais e internacionais


4 participantes

    Petição: Ronaldo fora da Selecção

    PedroFerreira
    PedroFerreira
    Admin


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 28/06/2009

    Petição: Ronaldo fora da Selecção Empty Petição: Ronaldo fora da Selecção

    Mensagem  PedroFerreira Sáb Jul 04, 2009 1:07 pm

    O melhor do mundo tem sido alvo de fortes críticas no que toca à Selecção Nacional, e foram já tomadas algumas medidas "drásticas" para tentar expulsá-lo da selecção portuguesa.

    Podem encontrar a petição aqui http://www.peticao.com.pt/expulsao-cristiano-ronaldo .

    Isto não leva provavelmente a lado nenhum, mas uma coisa é mais que certa, e é que a atitude de Ronaldo e a diferença mais que notória na sua forma de encarar a selecção ou a equipa (pois é, qual delas é que lhe pagará ...) não deixa agrado entre os portugueses.
    skylight
    skylight


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 36

    Petição: Ronaldo fora da Selecção Empty Re: Petição: Ronaldo fora da Selecção

    Mensagem  skylight Dom Jul 05, 2009 1:28 am

    As pessoas ainda não entenderam que o homem sozinho não ganha jogos!!! Tenho pena de dizer isto mas a nossa selecção actualmente tem jogadores de 2ª linha... É tudo pseudocraques endeuzados pelos media e que ficam TODOS eles muito fora do nível de uma selecção como a Espanha...acredito que só bosingwa (se aprendesse a cruzar...) bruno alves e Ronaldo teriam lugar numa selecção espanhola...
    cumps.
    Paulinhos
    Paulinhos


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009

    Petição: Ronaldo fora da Selecção Empty Re: Petição: Ronaldo fora da Selecção

    Mensagem  Paulinhos Qua Jul 08, 2009 2:54 pm

    Ronaldo não resolve sozinho!!

    Portugal teve alguns jogadores em que se esperava mais nas suas equipas e isso faz enfluencia na selecçao:
    -> Deco não joga com regularidade
    -> R. Carvalho perde a titularidade
    -> Quim começa a defender mal
    -> Eduardo desde o jogo com o PSG nunca foi o mesmo e mudou para pior
    -> Nani não joga tao frequentemente
    -> Quaresma so jogava quase nas reservas
    etc
    avatar
    Zecks
    Moderador


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/08/2009

    Petição: Ronaldo fora da Selecção Empty Ridículo!

    Mensagem  Zecks Dom Ago 23, 2009 2:09 pm

    Na minha opinião é ridículo que as pessoas tentem desta forma expulsar este jogador da selecção...
    Eu não sou fã deste jogador, não o acho o melhor jogador do mundo, acho-o muito vaidoso e muito individualista mas a verdade é que este jogador tem grande valor! De um lance aparentemente perdido ele consegue fazer coisas fantásticas...
    A verdade é que sozinho ele não pode fazer nada e se a selecção não tem pontas-de-lança de qualidade, como é que os extremos podem jogar bem?

    Cumprimentos

    Conteúdo patrocinado


    Petição: Ronaldo fora da Selecção Empty Re: Petição: Ronaldo fora da Selecção

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:22 am