Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Negócios do Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as notícias, nacionais e internacionais


3 participantes

    Sporting estreia-se na Competição!

    avatar
    Zecks
    Moderador


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/08/2009

    Sporting estreia-se na Competição! Empty Sporting estreia-se na Competição!

    Mensagem  Zecks Seg Ago 17, 2009 6:13 pm

    Esta terça-feira o Sporting estreia-se na edição da Champions League desta época! O jogo é frente á Fiorentina e há uma enorme expectativa para ver como se apresentará o Sporting depois do empate concedido no terreno do Nacional da Madeira...
    Como português que sou, gostava que o Sporting continua-se em prova pois, para além de ser uma equipa portuguesa, alguém tem de ajudar o FC Porto a conquistar pontos para o ranking da UEFA. Apesar de este ser o meu desjo, sei que vai ser muito complicado para o Sporting o apuramento...

    Que acham?
    Comentem

    Zecks
    avatar
    Pedro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Sporting estreia-se na Competição! Empty Re: Sporting estreia-se na Competição!

    Mensagem  Pedro Seg Ago 17, 2009 6:36 pm

    Também espero que o Sporting passe, pois para além de dar mais pontos a Portugal(embora talvez conseguisse angariar mais indo à UEFA) dá também prestígio ao nosso país.
    Amanhã torço por eles.
    PedroFerreira
    PedroFerreira
    Admin


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 28/06/2009

    Sporting estreia-se na Competição! Empty Re: Sporting estreia-se na Competição!

    Mensagem  PedroFerreira Seg Ago 17, 2009 7:26 pm

    Tenho sérias dúvidas do que pode o Sporting conseguir frente à Fiorentina .. não por excesso de qualidade dos italianos, mas enfim .. este Sporting ...

    Cumps Wink

    Conteúdo patrocinado


    Sporting estreia-se na Competição! Empty Re: Sporting estreia-se na Competição!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:39 am