Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Negócios do Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as notícias, nacionais e internacionais


2 participantes

    Bellushi no Porto OFICIAL

    skylight
    skylight


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 36

    Bellushi no Porto OFICIAL Empty Bellushi no Porto OFICIAL

    Mensagem  skylight Seg Jul 06, 2009 7:34 pm

    Acabou de ser comunicado pela Sad do FC Porto á CMVM, a contratação do jogador Belluschi que actuava no Olympiacos por 5 milhões de euros, valor referente a metade do passe do jogador. Que acham desta contratação? É suficiente para colmatar a saída de Lucho Gonzales? será titular "de caras"? Eu penso que mesmo assim o Porto deveria procurar reforçar-se mais no meio-campo, pois a menos que guarin cresça exponencialmente, não temos suplentes capazes de virar um jogo...

    Cumps
    avatar
    Pedro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Bellushi no Porto OFICIAL Empty Re: Bellushi no Porto OFICIAL

    Mensagem  Pedro Seg Jul 06, 2009 10:10 pm

    Bem, em primeiro lugar, nao conheço muito bem o jogador, mas pelo que tenho visto e ouvido é bom jogador. Ao princípio também se falou se Lucho poderia substituir Deco e passado algum tempo esquecemos o português. Portanto é esperar que Jesualdo ponha as mãos à obra e trabalhe neste jogador( e noutros). Contudo também acho que deveriam contratar pelo menos mais um médio( e um avançado caso saia Licha) para não ficarmos desfalcado caso ocorra alguma lesão.

    Cumps

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:57 pm