Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Negócios do Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as notícias, nacionais e internacionais


3 participantes

    Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL

    skylight
    skylight


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 36

    Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL Empty Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL

    Mensagem  skylight Ter Jul 07, 2009 12:53 am

    O FC Porto Sad já comunicou à cmvm a venda do passe de lisandro lopez à cmvm segundo noticiou o jornal a bola na sua página da net... O valor da transferência é de 24 milhões de euros que podem chegar a 28 dependendo de outras cláusulas...

    :s infelizmente perdemos mais um grande grande jogador apesar do belissimo negócio a nível financeiro... estou triste como portista... veremos a solução que o FcP vai encontrar para substituir esta peça fulcral do nosso 11...
    Que acham da venda? e para vocês quem deveria substituir lisandro?

    Cumps
    PedroFerreira
    PedroFerreira
    Admin


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 28/06/2009

    Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL Empty Re: Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL

    Mensagem  PedroFerreira Ter Jul 07, 2009 10:58 am

    Eu sinceramente nem estava à espera que eles oferecessem mais de 20 milhões, foi sem dúvida um grande negócio, apesar das saudades que o Lisandro vai deixar entre adeptos portugueses (isso e a satisfação de muitos adeptos de outros clubes).

    Cumps Wink
    avatar
    Pedro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL Empty Re: Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL

    Mensagem  Pedro Ter Jul 07, 2009 12:26 pm

    Sendo assim, é um bom negócio, 24 milhões, que podem ascender até 28... Agora é encontrar um substituto. Gignac?Falcão? Sugiram nomes.

    Cumps
    PedroFerreira
    PedroFerreira
    Admin


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 28/06/2009

    Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL Empty Re: Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL

    Mensagem  PedroFerreira Ter Jul 07, 2009 4:16 pm

    Eu prefiro o Gignac, mas parece-me algo dificil de conseguir, dadas as propostas e interesse nele, além do facto de o Toulouse nao deixar os jogadores abandonarem o clube assim tao facilmente ...
    skylight
    skylight


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 36

    Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL Empty Re: Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL

    Mensagem  skylight Qua Jul 08, 2009 1:11 am

    Epa bom mesmo mesmo era abrirem os cordões à bolsa e trazerem-me o huntelaar. Podiam ter a certeza que assim que chegasse o comunicado à cmvm era o 1º a encomendar a camisola do gajo!!!

    Venha quem vier que faça das tripas coração e dignifique a camisola que representa cada portista no mundo.
    Cumps
    avatar
    Pedro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL Empty Re: Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL

    Mensagem  Pedro Qua Jul 08, 2009 10:53 am

    Huntelaar seria muito bom, mas também muito caro. Para além de haver clubes como AC Milan e Manchester United interessados e dispostos a gastar 23 milhões de euros. Mas eu acredito na política de contratações do Porto e penso que vão trazer um jogador de grande qualidade.

    Cumps
    skylight
    skylight


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 36

    Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL Empty Re: Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL

    Mensagem  skylight Qua Jul 08, 2009 11:54 pm

    era caro mas garantia receitas de camisolas assim como de projecção mundial ao clube... não penso que seria assim tão impossivel, se usassem a verba que receberam do lisandro...
    ou então o empréstimo já era muito bom...
    PedroFerreira
    PedroFerreira
    Admin


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 28/06/2009

    Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL Empty Re: Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL

    Mensagem  PedroFerreira Qui Jul 09, 2009 10:34 am

    skylight escreveu:era caro mas garantia receitas de camisolas assim como de projecção mundial ao clube... não penso que seria assim tão impossivel, se usassem a verba que receberam do lisandro...
    ou então o empréstimo já era muito bom...

    O problema é competir com o resto dos clubes, quando têm tanta popularidade na Europa e estão a apresentar propostas já definidas para a compra, não me acredito que o Real caísse na esparrela de o emprestar quando há clubes dispostos a comprá-lo ...
    skylight
    skylight


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 36

    Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL Empty Re: Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL

    Mensagem  skylight Qui Jul 09, 2009 2:37 pm

    sim tens razão... mas já não ha nada a especular... é o falcão que vem para o Porto e pronto...
    Mas penso que deveria ser outro estilo de jogador. Falcao é muito parecido com o Farias e acho que este merecia uma oportunidade como titular...
    avatar
    Pedro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL Empty Re: Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL

    Mensagem  Pedro Qui Jul 09, 2009 6:50 pm

    Bem, o Huntelaar irá para o Estugarda. e Falcao deverá vir para o FC Porto...

    Conteúdo patrocinado


    Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL Empty Re: Lisandro Lopez no Olympique de Lyon OFICIAL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:33 am