Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Negócios do Futebol

Bem-vindo ao Fórum Negócios do Futebol. Entra já para esta comunidade dedicada ao desporto-rei na Europa e no Mundo.

Negócios do Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as notícias, nacionais e internacionais


+3
Urreta_16
skylight
PedroFerreira
7 participantes

    Apresentações - Tópico Oficial

    PedroFerreira
    PedroFerreira
    Admin


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 28/06/2009

    Apresentações - Tópico Oficial Empty Apresentações - Tópico Oficial

    Mensagem  PedroFerreira Sex Jul 03, 2009 10:19 pm

    Ora cá estou eu para inaugurar esta secção. Já devem ter percebido quem eu sou, portanto também não me vou demorar muito. Faço parte do projecto inicial do Negócios do Futebol enquanto blog, e sou agora um dos administradores desta nova ferramenta que adicionámos a pedido de alguns visitantes.

    Caso estejam curiosos, ou simplesmente não tenham visto a minha página no Blogger, sou adepto do FC Porto.

    Espero que o fórum possa crescer muito com a vossa participação.
    Cumps Wink


    Última edição por PedroFerreira em Sáb Jul 04, 2009 12:31 pm, editado 1 vez(es)
    skylight
    skylight


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 36

    Apresentações - Tópico Oficial Empty Re: Apresentações - Tópico Oficial

    Mensagem  skylight Sáb Jul 04, 2009 12:08 am

    Boas, o meu nome é Ricardo Moreira e sou FCP de alma e coração... tenho pena de não poder ver os jogos já que vivo a mais de 300km mas acompanho todas as notícias em diversos foruns e vejo os jogos como é óbvio. O meu interesse em registar me neste fórum é poder partilhar opiniões sobre o meu clube e sobre futebol em geral... espero que gostem da minha participação.
    Abraço.

    edit. ps: administrador dá para mudarmos as nossas imagens de perfil? é que procurei o sitio para mudar e não encontrei, obrigado e continua o bom trabalho, tá fixe o fórum. Tks

    edit2: LOL já consegui, tava mesmo à frente do meu nariz...

    Cumps e bem vindo Urreta 16.


    Última edição por skylight em Sáb Jul 04, 2009 12:19 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    Urreta_16


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/07/2009

    Apresentações - Tópico Oficial Empty Re: Apresentações - Tópico Oficial

    Mensagem  Urreta_16 Sáb Jul 04, 2009 12:14 am

    Ola sou o Urreta_16 aqui no forum e pelo nome percebem que sou benfiquista. Tenho vindo a acompanhar o blog e gostei deste projecto de criar um forum. Apesar de ser do Benfica quero relacionar-me bem com todos os participantes do forum independentemente do seu clube Smile
    PedroFerreira
    PedroFerreira
    Admin


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 28/06/2009

    Apresentações - Tópico Oficial Empty Re: Apresentações - Tópico Oficial

    Mensagem  PedroFerreira Sáb Jul 04, 2009 9:38 am

    Urreta_16 escreveu:Ola sou o Urreta_16 aqui no forum e pelo nome percebem que sou benfiquista. Tenho vindo a acompanhar o blog e gostei deste projecto de criar um forum. Apesar de ser do Benfica quero relacionar-me bem com todos os participantes do forum independentemente do seu clube Smile

    Claro que sim, também espero que todos possamos entender.nos apesar das divergencias de clubes que possam ocorrer. Afinal ainda bem que nao somos todos do mesmo, é uma maneira de manter as discussões do costume (um forum vive disso, né?)

    Cumps Wink
    avatar
    Pedro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Apresentações - Tópico Oficial Empty Apresentação

    Mensagem  Pedro Sáb Jul 04, 2009 11:28 am

    Boas, eu sou o Pedro, um dos fundadores do blog Negócios do Futebol. Sou, tal como os outros dois, adepto do melhor clube do mundo( para quem estiver indeciso entre o FC Porto e o Al-Nasr, é mesmo o FC Porto).

    Sou também um dos moderadores do fórum. Espero que participem e dêem as vossas opiniões, pois todas elas são válidas, sejam portistas, sportinguistas, benfiquistas ou adeptos de outro clube qualquer(mesmo o Al-Nasr).

    Cumps
    avatar
    Netdragon


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/07/2009
    Idade : 48
    Localização : Quinta do Conde

    Apresentações - Tópico Oficial Empty Re: Apresentações - Tópico Oficial

    Mensagem  Netdragon Ter Jul 07, 2009 9:16 am

    Boas,

    Sou o Netdragon, como o nome indica sou dragão, gosto de partilhar opiniões com adeptos de outros clubes, e penso que se podem ter opiniões diferentes mas com respeito pelas diferenças e sem entrar em conflito.
    Sou da Margem Sul e infelizmente nunca fui ao estadio do dragão, só conheço o antigo estadio das Antas.
    Paulinhos
    Paulinhos


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009

    Apresentações - Tópico Oficial Empty ..

    Mensagem  Paulinhos Qua Jul 08, 2009 2:17 pm

    boas a todos Very Happy
    sou o Paulo e sou do Benfica gosto de dar dicas mesmo para o porto sporting etc.
    vivo no estrangeiro e nao se admirem se escrever palavras mal escritas
    gosto de me relacionar bem sem discusoes por causa de futebol
    avatar
    joaotim


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/07/2009

    Apresentações - Tópico Oficial Empty :)

    Mensagem  joaotim Sex Jul 17, 2009 3:35 pm

    Boa Tarde. Chamo-me João sou de Coimbra e amo a Briosa e o Benfica Wink

    Gostei muito do site, excelente ideia =)

    Cumpz

    Conteúdo patrocinado


    Apresentações - Tópico Oficial Empty Re: Apresentações - Tópico Oficial

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:16 am